sábado, 16 de janeiro de 2016

O patchwork me conquistou!

Final de julho de 2013 tive a ideia de comprar uma máquina para fazer patchwork e algumas costuras, porém eu não sabia como colocar linha em uma máquina de costura, e muito menos costurar!
Tudo isso aconteceu três semanas antes da partida da minha mãe, eu  acho que foi uma ótima decisão porque foi um momento muito duro em minha vida, onde eu me sentia completamente perdida e "fora do ar".
Na quele  momento eu  estava sem tempo para fazer aulas de costuras e patchwork. Sem tempo até pra cuidar da minha saúde que estava um pouco debilitada! Mas mesmo assim, e  aos poucos, fui tentando e através de tutoriais da internet e em blogs fui aprendendo algumas técnicas.
Pessoal, agradeço muito a vocês pela generosidade em partilhar seus conhecimentos, pois foi através destes tutorias  que eu estou aprendendo e evoluindo mais e mais no meu aprendizado.

Muito obrigada!

Beijos e até breve.












2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
António Jesus Batalha.

Lauren Cunha disse...

Olá Susan, boa noite!
Seu blog é muito fofo, adorei os patchworks que você fez e amei tudo!
Já seguindo aqui e espero que um dia vá no meu cantinho também.
Ótima semana pra você. Sucesso!
Bjos,
Lauren
http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...