domingo, 17 de março de 2013

Estou de volta!


Boa tarde gente!

Vejam só que experiencia sensorial incrível! 
Tive a oportunidade, aqui em casa, de ter contato direto com cascavéis. Há alguns anos encontramos uma no jardim, mas esta é a primeira vez que tive a oportunidade de ter um contato tão próximo e sinto um respeito e admiração grande por estes animais.
Elas foram encontradas e capturadas por uma amigo aqui na regiaõ onde moro e serão encaminhasdas para a fundação Ezequiel Dias para a fabricação de soro e outros medicamentos




 
 
 
 
"Ó Mestre fazei com que eu procure mais
Amar do que ser amoado
Compreender do que ser compreendido."
 
São Francisco de Assis

5 comentários:

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI AMIGA TAVA JA COM SAUDADES DE VC SEJA BEM VINDA NOVAMENTE, SO ME ASSUSTEI COM AS COBRAS, E QUE TENHO MEDO DANADO DE COBRAS, MAS A SUA CAUSA E BOA E SALVA VIDAS COM O SORO NE..BJSSSSSSS NEUSA

Unknown disse...

Olá Carla.
Quando vi essas fotos no face até me arrepiei, tenho imenso medo de cobras.
A maizinha como tem passado?
beijos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi

Querida

Da arrepios só de ver.......morro de medo,nunca vi de perto..........

Amei sua vst estava com saudades,obrigado pelo carinho

Um dia lindo pra vc
Bjosss

ZEZA LIMA disse...

Olá Carla.
Estive a dar uma olhada pelas amigas do blogue e reparei nas bichinhas... mas o carinho é só de nome,pois tenho um medo delas de morrer. Beijinhos amiga e tudo de bom.

edinir croche disse...

Oi amada
Vim te agradecer pela sua companhia em minha vida
e desejar boa sorte no sorteio do blog.
Eu já me tornei sua seguidora.
Jesus a abençoe com grandezas.
Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...