domingo, 11 de março de 2012

Selinho que ganhei da amiga Josi

Olá pessoal,

Hoje vim  partilhar mais um selinho que ganhei! Como sempre, gosto de partilhar com todos os meus queridos seguidores.
Josi, a maior riqueza de um homem não está em seus bens materiais, mas nos bens imateriais como a amizade.
Obrigada amiga pelo carinho.
O blog da Josi é o "Artes e Desarranjos"   http://artesedesarranjos.blogspot.com/




" Vestido de sentimento sou tecido por um olhar"
                                        (Truck Tumleh)

11 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Carla
Obrigado querida
Amo suas vsts
Deus abençoe vc
E sua Gentileza!!!!!!!!!
Bjosss

Fábio Fernandes disse...

Olá Carla! Obrigado pelos valiosos comentários. Sou fã do barroco, seus belos excessos e seu realismo de cores fortes. Adicionei minha esposa a seus seguidores para poder acompanhar o seu blog através do reader, pois quase não uso minha conta.
Numa blogosfera cada vez mais acostumada à futilidade, falar de Arte é trazer mais luz para nossas vidas. Lembro dos panos de prato que fazia nas aulas de Artesanato e Artes Práticas (nem chegavam aos pés dos seus), hoje eliminaram essa disciplina do currículo, mas foi graças a ela que aprendi coisas que uso até hoje e que muitos não sabem fazer.

ZEZA LIMA disse...

Olá Carla!!!
Muito obrigada minha querida pela gentileza.
As primas do meu marido
também me dizem o mesmo que você.
Aqui agora já tem muita costureiras,como fecharam muitas fabricas cada uma virasse como pode,mas boas costureiras tem poucas.
lojas a fazer concertos aqui no centro é o que tem.Para a semana mostro os vestidos, pois o casamento e dia 17 e é chato as clientes te-em acesso au meu blogue.Boa semana e fique com Deus beijinhos...

reginaiara disse...

OI MINHA FLOR ADORO PASAR POR SEU CANTINHO, DESEJO A VOCE UMA OTIMA SEMANA PARA VOCE!!!!
VENHA VISITARME ,
BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS*****
REGINA IARA

Paula Cabral disse...

Olá Carlinha,
Passei para lhe deixar um beijinho de BOA noite.
Paula

Unknown disse...

passando pra dar um oi!
parabéns pelo selinho
bjinhossssss!!!!

Cris Mandarini disse...

BOA TARDE QUERIDA, VIM PORQUE TE INDIQUEI PARA PARTICIPAR DE UMA BRINCADEIRA ,UMA TAG PROPOSTA POR UMA AMIGA .ESPERO QUE ACEITE. http://crismandarini.blogspot.com/search/label/TAG BJS.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida Carla.

Também acho que o amor é a melhor religião do mundo.

Tenha um lindo fim de semana.

Beijos.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha amiga
Com carinho
Estou aqui para agradecer
Amo sua vsts,sua amizade e atenção
Bjoss

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI AMIGA QTO TEMPO NE..SUMIDA, NE EU,MAS ESTOU DE VOLTA AOS POUCOS, SABE QUE ESTOU PRA TE COMENTAR E JA FAZ ALGUM TEMPINHO SABE QUE NO MEU EMAIL RECEBO VARIOS DE EMAIL DO BANCO SANTADER, DO WINDOUS E HOJE NOVAMENTE RECEBI, LOGICO QUE EU ACHO QUE VC NAO ME MANDA, EU NEM ABRO, E VEM COMO REMETENTE O SEU EMAIL PODE, BOM ACHO MELHOR VC EXCLUIR ESTA MENSAGEM, DEPOIS TA..E VOU COLOCAR OUTRA MENSAGEM QUE VC PODE COLOCAR BEIJOSSSS NEUSA

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI AMIGA, ESSE VC PODE DEIXAR, TA LINDO E MERECIDO O SELINHO, OBRIGADA PELA VISITA E O CARINHO DE SEMPRE BEIJOSSSSSSS NEUSA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...