sábado, 7 de janeiro de 2012

Voltei!

Olá amigos e amigas!

Estou de volta, mas confesso que pensei em deletar os meus blogs. Estava tão desanimada e desiludida com tantas coisas que pensei em parar com  tudo, porém lembrei dos conselhos e da força da minha querida avó que sempre foi uma grande incentivadora e uma fonte de inspiração para mim, bom além das amigas e amigos aqui da net também!
Muitas pessoas não sabem, mas durante os últimos anos sofri assédio moral por parte da minha chefe em uma das escolas onde trabalho e esse é o motivo principal da existência deste e dos outros blogs e o motivo pelo qual tenho enfrentado muitos problemas.
 Sobre este assunto não gostaria de entrar em detalhes, pois é um sofrimento para mim e creio que não seria muito ético falar sobre isto aqui .
Uma coisa é certa vou trinfar, vou superar e a melhor forma de fazê-lo é trabalhando e fazendo aquilo de que mais gosto.
Gostaria de agradecer a todos os meus seguidores e visitantes, principalmente aos meus seguidores, que sempre foram um  incentivo para o meu crescimento proficional no mundo do artesanato.

Obrigada meus queridos amigos!

Carla

12 comentários:

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Olá amiga, obrigada pelos votos e é claro estaremos juntas em 2012...Que este anos seja repleto de realizações para todas nós.Bjos

Clau Di Genova disse...

Oi, querida!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Q bom q voltou , seu trabalho , está lindo!!!! Como sempre!!!
Querida , conte com meu apoio!
Lembre sempre das pessoas q te gostam e te admiram...fique um tempo sentindo essa carinho q te enviamos e se fortalecerá para enfrentar as outras , q ainda não conhecem a Lei de amor q rege todo o universo...vc é mais forte do q imagina e já está vencendo!!!!
Grande beijo, amiga!!!!

Unknown disse...

Olá querida amiga Carla.
Que bom que não desistiu de continuar conosco, para mim é uma honra tê-la como amiga,
E seu exemplo de amizade e carinho por todas as suas seguidoras.
Amo de mais suas artes e seu talento, e para mim seria muito triste deixar de poder ver todas as belas artes que executa.
Que Deus a abençoe abundantemente em todos os aspétos de sua vida
Adorei a sua pintura, seu talento é nato.
PARABÉNS.
Isa

Inês Andrade disse...

Oi amiga.Nem brinca com um negócio desses de deletar seus blogs,nós sentiremos sua falta e vc tb sentirá a nossa.Qto ao seu problema amiga,não se preocupe,tudo passa,eu fui caluniada há uns anos atráz,sofri muito com isso,mas entendi q se ela(q eu pensava ser minha amiga) me caluniou é pq ela se sente inferior a mim,por isso quis me atingir,aposto q foi o mesmo com vc.Ninguém chuta um cão morto e se nos atacam é pq se sentem inseguros diante de nós.Hj digo;obrigada SENHOR,por ter sido eu a caluniada e não quem caluniou.Diga o mesmo e siga em frente com seus blogs pq vc faz a diferença...Bjimmmmmmmmm e fique com DEUS pq ELE sempre está c/ vc....

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI MINHA AMIGA QUE BOM QUE ESTA DE VOLTA.FELIZ 2012 PRA VC TBEM, QUE SEJA UM ANO DE ALEGRIA E MUITAS ARTES PRA SEREM FEITAS E JAMAIS PENSE EM PARAR POIS E ISSO QUE AS PESSOAS QUEREM,NAO DE AO GOSTO DELAS, PESSOAS QUE NOS INCOMODAM VAMOS ENCONTRAR EM NOSSOS CAMINHOS SEMPRE, MAS SEMPRE PENSE QUE ACIMA DELAS ESTA NOSSO SENHOR DEUS QUE NOS GUIA E NOS PROTEJE E ALEM DO SEU ANO DE GUARDA QUE TE ILUMINA MUITO AMIGA BEIJOSSSSSSS E NAO DEIXE DE POSTAR ASSIM QUE VOLTAR AO BRASIL QUERO MUITO MOSTRAR SUAS PINTURAS PRA MINHA MAEZINHA QUE OUTRA ARTISTA IGUAL A VC QUE DEUS TE ABENÇOE VC E SUA FAMILIA E SUA VO QUE TEM MAOS DE FADA PRA BORDAR COM CARINHO NEUSA

Ninha disse...

Sorte nossa que desististe de deletar seu blog. Nós é que íamos deixar de apreciar suas artes! Força! Infeliz é aquele que não sabe fazer os outros felizes.

ZEZA LIMA disse...

Olá querida Carla.
Ainda bem desistiu de deletar,se o fizesse não podia ver as suas artes que são maravilhosas,não desanime que estamos cá para apoiar.
Fico contente por poder comentar no meu blog,pois é muito mais pratico, no emel por vezes ate me esqueço de ver.
Que o novo ano lhe traga tudo de bom,e seja muito feliz fique com Deus...
Beijinhos da amiga ZEZA..

Gláucia Macedo disse...

Que bom que voltou!

Unknown disse...

Olá Carla.
Amiga venho deixar-lhe o link de como aprendi a fazer o bolo de fraldas.
No rolo do meio a minha amiga colocou uma fralda pintada, que foi surpresa.
http://www.youtube.com/watch?v=84dLxCOU9-Y
beijos e fica com Deus e os anjos.
Isa

Ana Jardim disse...

Oii,
Que bom que resolveu continuar!! Concordo com você, o blog pode ser a nossa válvula de escape quanto algo nos aborrece...pode nos distrair e aproximar pessoas em situações semelhantes. Mas é bom ser prudente e tomar muito cuidado também.
Tenha um ano lindo e abençoado.
bjus e até breve!

graça oliveira disse...

Olá amiga querida!
Obrigada pela visita!Um Feliz 2012,com muita saúde!Nada de tristeza,bola pra frente!Seu talento é muito grande!Continue fazendo suas artes que são lindas!Que Deus te abençõe!
Beijos

Rincón del Punto de Cruz disse...

Olá Carla.
Como deixar de mostrar todos seus lindos trabalhos pras suas amigas??
Nada disso.
Siga em frente e lembre-se da sua sábia avó.
Ânimo!!!
Beijos pra vc e FELIZ 2012!!!!!
Rosana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...