quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aluna destaque: Bárbara Maria Sanches Louback

Eu sou professora de Artes da  E.E.João Corrêa Armond no município de Ribeirão das Neves. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelas nossas escolas públicas acredito que a educação muda e liberta o ser humano.
Bárbara, você é uma estrelinha que irá crescer e brilhar muito por toda sua vida . Seja sempre o orgulho para seus pais e professores .

Beijos da sua professora e admiradora,

Carla


Desenho realizado pela aluna Barbara Maria Sanches Louback
Truma: 601

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tirei 25 viu

Anônimo disse...

Obrigada Professora Carla eu gosto muiiiiiiiiiiiiiiiito de vc ta bom.Beijocas DE SUA ALUNA Barbara turma 601..TE ADORO

Anônimo disse...

Olá Carla!Também sou professora, aposentei-me fez um ano em agosto.Trabalhei em Justinópolis , no bairro Botafogo 25 anos.Amei seu blog e também amo artesanato.Os seus trabalhos são lindos.Agora aposentada estou fazendo vários cursos.
Bjos!
Vera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...