sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Copos de leite para decorar um pano de copa


6 comentários:

Unknown disse...

Olá Carla!
Que lindeza de pintura.
Nossa, ficou maravilhoso.
Parabéns!
A sombra a luz e a transpareça estão muito bem feita.
Gostei!
Abraços,
Marli

Cleusa Nery disse...

Muito chik estes copos de leite.
Beijos.
Cleusa.

Clau Di Genova disse...

Esta maravilhoso, amiga!
Amei!
Parabéns!!!!
bjos

Unknown disse...

Olá Carla.
Mas que maravilha de pintura, puro charme.
Esse trabalho eu não colocava num pano de copa, eu emoldurava ele e faZia um sucesso numa sala.
Será que seria pedir muito e me mandava o risco?
Isto se puder partilhar, se não puder tudo bem amigas como antes.
Parabens pelo talento e pelo dia do professor.
Beijos
ISA

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá amigas!

Obrigada pelas visitas e pelo carinho.
Meninas,vou postar os gráficos aqui.
Aguardem, pois estou preparando uns paps atendendo solicitações.
Isabel, vou enviar o seu pedido.

Beijos à todas.

ana bdias disse...

jarros...n é a minha flor preferida mas....estes estão um MUST amiga,bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...