domingo, 26 de setembro de 2010

Estou indignada!!!







Onde moro é um lugar bastante agradável e amplo, um lugar muito visado palas corretoras de imóveis e por algumas pessoas da minha cidade.
Recentemente meu pai, tios e a minha visinha descobriram que onde as nossas famílias moram foi registrado na prefeitura(de forma misteriosa) como área de preservação ambiental.
Como se não bastasse, estranhos eventos andam acontecendo. Só vendo para crer!!!
Gostaria de dizer (ao)s meu(s) querido(s) incendiário(s) que está(ão) interessado(s) em comprar os imóveis é so procurar(em) a minha família e a família da minha visinha e apresentar(em) a(s) sua(s) oferta(s). Não precisam colocar fogo! Ok?
Deixo aqui na rede mundial as fotos dos três incendios. O primeiro aconteceu no dia 20 de julho, o terceiro e último às 4:00hs da nanhã desse domingo.

8 comentários:

Angela de Paula disse...

As queimadas estão acabando com nossas áreas verdes.Estou solidária com sua luta.Lute,brigue,denuncie na imprensa...os incendiários são criminosos covardes,que matam o meio ambiente às escondidas.
Desejo sorte,bjos.

Unknown disse...

Olá.
Vim retribuir a visita ao meu cantinho.
Obrigada amiga pela amizade e carinho.
Estou solidária com a sua indignação.
Votos de uma semana abençoada.
Bjs

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá meninas!
Obrigada pela solidariedade.
Como podem observar esse evento nos trouxe muitos transtornos,além do medo de alguma fagulha cair no posto de combustível que fica a 50 metros da nossa casa. Esse bambuzal existe há mais de 60 anos e serve como uma cerca viva e para conter o ventos nos dias de tempestades mais fortes. É a primeira vez que isso acontece!
Na primeira foto tirada em fevereiro, podem observar o quanto a parte mais atingida pelo fogo era muito bonita e agradável.
Não dá para admitir esse tipo de coisa!
Obrigada por tudo.
Um abraço

Cleusa Nery disse...

Estou contigo nesta. Apesar do que esta acontcendo na natureza,o ser humano não cai na real.E triste ver um senário deste,temos que reagir sim.
Beijos.
Cleusa.

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA,ESTOU CONTIGO!!ONTEM ACONTECEU AQUI ONDE MORO TAMBÉM!!!!!!
EU MORO NUMA CIDADEZINHA MINEIRA MUITO AGRADÁVEL, AO PÉ DA SERRA. O FOGO COMEÇOU ANTES DE ONTEM E FOI RODEANDO A SERRA TODA E CHEGOU A MENOS DE 10 METROS DA MINHA CASA.MEU MARIDO MOLHOU AO REDOR DE NOSSA CASA COM MEDO QUE O FOGO COMEÇASSE A QUEIMAR AS COLUNAS DE MADEIRA DO NOSSO ALPENDRE.CONFESSO QUE FICAMOS ATERRORIZADOS, MIGUXA.TODO ANO É A MESMA COISA.
MEU GENRO TIROU ALGUMAS FOTOS COM O CELULAR, VOU VER SE FICARAM BOAS E AS POSTAREI TAMBÉM.
NINGUÉM NUNCA SABE COMO O FOGO COMEÇOU.......
NUNCA EXISTE UM CULPADO, SE É QUE VOCE ME ENTENDE.ENFUMAÇOU TODA A NOSSA CASA, TIVEMOS DE TROCAR AS ROUPAS DE CAMA E SAIR COM AS CRIANÇAS, PARA LONGE.FICAMOS LIMPANDO ATE TARDE
TODA A CASA.É UMA TRISTEZA VER A SERRA TODA PRETA.MAS FAZER O QUE?LAMENTAR A FALTA DE CIDADANIA DE PESSOAS TÃO DESPROVIDAS DE CIVILIDADE.BEM MIGUXA ALGUM DIA ISSO ACABARÁ ,SE A NATUREZA NÃO REAGIR ANTES. BJUS

Isabel disse...

Olá Carla,
passei para agradecer as tuas visitas e comentários no meu cantinho.
Espero vir visitar-te mais vezes.
Em Portugal esse tipo de situações é frequente e por isso todos os anos o país vira um inferno.
Beijinhos.

Unknown disse...

Olá Carla! Estou com você!!!Onde moro, é um bairro muito bom, de pessoas boas, pagamos nosssos impostos. E os malditos, José Serra,Gilberto Kassab,Geraldo Alckmin, estão querendo derrubar tudo e nos enfiar goela abaixo, o monstruoso e decadente monotrilho.
Isto é uma vergonha!!!!
Bjossss

Unknown disse...

Olá Carla.
Vim agradecer a visita.
Obrigada amiga.
Bom domingo.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...