domingo, 9 de maio de 2010

Eu recomendo




Existem no mercado uma infinita lista de publicações(livros,revistas,apostilas,DVDs e etc) sobre todo tipo e técnica de artesanato. Mas eu recamendo algumas que considero ser as melhores do genero.
Para quem gosta de bordado,moda tricô,patchwork, crochê e artes decorativas eu recomendo a revista espanhola "LABORES del HOGAR". De publicação mensal é encontrada em livraris e em bancas de revistas.
Recomendo também para quem gosta de crochê"Labores de Oro" e Muestras y Motivos",ambas espanholas. E do seguimento pintura em tecido, as nacionais "Bia Moreira-O Bia-a-Bá da pintura" e "Trabalhos de Pintura em Tecido e Crochê" da Editora Central.
Excelente material didático, espero que gostem!
Grande beijo.
Feliz Dia das Mães!

5 comentários:

Ester Antunes disse...

Olá Carla
que pena eu tenho de não ter acesso a essas revistas principalmente as de pintura em tecido. Aqui em Portugal existem algumas mas poucas. Eu vou vendo na net algumas que no Brazil existem e que são Fantásticas.
Beijinhos, Feliz Dia das Mães e boa semana.

Sónia disse...

Obrigada pelo comentário carinhoso.
É por pessoas como você que eu vou continuar o blog.
Vou ter de levar uma guerra cerrada, mas lá terá de ser.
beijos
Sónia

Unknown disse...

Passei para lhe deixar um beijinho e agradecer sua visita.
Beijos

Creaciones Lay disse...

Pintas cosas muy lindas...ya soy seguidora...espero que te des una vueltica por mi blog....yo tambien pinto algunas cosas..
http://creacioneslay.blogspot.com/
saludos desde cali-colombia

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Ola carla adoreii seu blog sua guirlanda esta muito linda...pintura uma maravilha de artesanato ne..minha amiga e mae de todas as horas pinta tbem no meu blog postei algumas das fraldas que ela pintou e depois vou postar os panos de natal tbem, qdo tiver um tempinho passa la pra dar uma olhadinha,sou blogueira recentemente e estou adorano cochecendo amigas muito boas comigo enfim adoreiii fazer o blog, as revistas labores sao otmas mesmo ne e lindos os trabalhos e lindo tbem esta e a toalhinha de hardanger embaixo das revistas kkk..como reparo ne..abraços neusa..meu blog artemanianeusa.blospot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...