terça-feira, 21 de julho de 2009

Algumas dicas para as iniciantes e gráficos




























Olá !














A minha paixão pelo bordado começou na infância , eu ficava por horas observando a minha mãe e tias bordando. Eram trabalhos maravilhosos em ponto cheio , ponto ponto cruz , bordado de aplicação ,dentre outros que agora não recordo o nome .







Mexendo e remexendo os meus guardados, encontrei lindos gráficos e resolvi postá-los aqui.







Espero que vocês gostem das minhas sugestões !







Aguardem !!!







Durante todo esse mês de julho postarei sempre novidades e gráficos para bordados e pinturas














Um comentário:

Unknown disse...

Parabens Carla! Teu trabalho é lindo, continue assim. Bjs Cecilia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...