Olá, Peço desculpas pela ausência trazendo novidades! Criei esse gráfico de rosas para uma t-schirt, ficou lindo e espero que gostem. Gostaria de agradecer e mandar um beijo as novas seguidoras. Sejam muito bem vindas! Um beijo a todos
Mais alguns trabalhinhos acabadinhos de sair sair do "forno". Um jogo de toalhas para presentear uma amiga e um pano de copa para minha cunhada. Espero que gostem.
Entre o trabalho, pincéis,agulhas e linhas ainda arrumo um tempinho para receber as visitinhas. Esse é o Chico e a sua família, ele adora me visitar todas as manhãs e tardes. Suas visitas acontecem desde de 2006, ele gosta de maçã, banana e pão francês. Fino esse cara heim!!!! Beijocas