quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A voz da igualdade


Olá pessoal !

Eu não poderia deixar (como diria a minha avó "passar em branco") essa data e vim correndo compartilhar com vocês.
Li um texto fantástico no Blog da Cultulra(http:cultura.updateordie.com) em que a jornalista Kelly de Souza,brilhantemente, escreve sobre o Bispo Desmond Tutu.
Como estamos prestes a conhecer o vencedor do prémio Nobel da Paz, fica uma lição de vida e amor ao próximo para que não esqueçamos o nosso papel nesse mundo.
Parabéns Desmond Tutu!
Parabéns Kelly pelo texto maravilhoso!!!
Sou muito fã e admiro muito Desmond Tutu.
Beijos e boa leitura.

http://cultura.updateordie.com/2010/10/07/hoje-e-dia-de-desmond-tutu/

Créditos da foto: Bolg da Cultura

domingo, 26 de setembro de 2010

Estou indignada!!!







Onde moro é um lugar bastante agradável e amplo, um lugar muito visado palas corretoras de imóveis e por algumas pessoas da minha cidade.
Recentemente meu pai, tios e a minha visinha descobriram que onde as nossas famílias moram foi registrado na prefeitura(de forma misteriosa) como área de preservação ambiental.
Como se não bastasse, estranhos eventos andam acontecendo. Só vendo para crer!!!
Gostaria de dizer (ao)s meu(s) querido(s) incendiário(s) que está(ão) interessado(s) em comprar os imóveis é so procurar(em) a minha família e a família da minha visinha e apresentar(em) a(s) sua(s) oferta(s). Não precisam colocar fogo! Ok?
Deixo aqui na rede mundial as fotos dos três incendios. O primeiro aconteceu no dia 20 de julho, o terceiro e último às 4:00hs da nanhã desse domingo.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pintura facial



Meus sobrinhos me deixam doida as vezes!!!
Tenho sempre que inventar algo diferente para distraí-los e entretê-los.
Na semana passada eu fiz umas pinturas faciais que ficaram um máximo e eles adoraram , principalmente a Luiza.
O que acham?
Espero que gostem.
Beijos

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Você escolheu!

Olá pessoal!

Gostaria de agradecer as pessoas que participaram da enquete.
Era para ter sido encerrada no dia 05/09, mas por esquecimento estou encerrando hoje.
O tema escolhido: "Frutas e legumes" com 50% dos votos.
Vou deixar a enquete de votação aberta para que todos possam conferir os resultados.

Aguardem as surpresas!!!

Beijos carinhosos

sábado, 28 de agosto de 2010

Sopeira



Olá
Esse motivo me deu nuito prazer em fazê-lo! Ficou super decorativo e o resultado final muito bom.
Espero que gostem.
Bom final de semana.
Bjs

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O que ando fazendo e os mimos das amigas






Olá seguidores(as) queridos(as)!!!
Hoje venho mostrar o que ando fazendo nas poucas horas de folga. Tenho pelejando com as agulhas e linhas. Rsrsrsr Pelejando nada!!! É sempre um grande prazer trabalhar com as linhas e agulhas.
Pena que o tempo tem sido muito curtinho!
Espero que gostem desse trilho de mesa e naperon!
Ah! Gostaria de agradecer as amigas Marli e Fafy pelos mimos e carinhos e convidar todos à visitar seus bloguinhos.
http://fafyart.blogspot.com
http://meublogdemimos.blogspot.com
Beijos queridas

domingo, 8 de agosto de 2010

Tudo que eu amo!










Olá pessoal!
Tô tão sem tempo, mas não esqueci do blog e de vocês não!!!
Deixo aqui umas coisinhas lindas que eu amo muito, orquídes e ipês amarelos.
O sertão está maravilhoso, todo pintado de amarelo e dourado. Agora eu entendo o amor de Guimarães Rosa pelos sertões e veredas das Gerais.
Um bom domingo e um feliz dia dos pais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...